ACESSOS AO BLOG

sábado, 22 de fevereiro de 2014

ABRA O VERBO (O espaço livre do Internauta)




Formulário de contato do Blogger no-reply@blogger.com

10:21 (Há 23 horas)

Gostaria de dizer a esta pessoa chamada Ana (que deve ser fictício) que nada disso ocorreu na Escola Ademar Leite. O que houve foi que um barrote apresentou uma rachadura no corredor da escola, nem foi em sala de aula e nem chegou a cair. Portanto, antes de postar um comentário deste tipo, maldoso, com intenção de prejudicar a escola ou a minha pessoa, pense bem, certifique-se da verdade, visite a Escola para ver a realidade do que aconteceu. Quanto aos 30 mil reais que você diz que a Escola recebe, por favor deposite na Conta da Escola, pois a mesma precisa mesmo deste valor para as suas necessidades. Venha a Escola, você ou qualquer outro cidadão que esteja interessado para ver as contas da Escola Ademar Leite, que são gerenciadas por um Conselho Escolar. Aqui temos transparência, pode vir que serão mostrados todas os recursos e as despesas. Um último recado: estas coisas não me atingem, eu sei muito bem quem está por trás disso. Quem tem DEUS na vida, nada deve temer...

Atenciosamente,
Erotildes Maria da Silva | silva.erotildes@yahoo.com

Formulário de contato do Blogger no-reply@blogger.com

08:01 (Há 1 hora)

para mim
Gostaria que o meu comentário fosse publicado, já que foi citada a Escola na qual eu sou Gestora. Obrigada!

Atenciosamente,
Erotildes Maria da Silva | silva.erotildes@yahoo.com

Nenhum comentário: