ACESSOS AO BLOG

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

O internauta pergunta; o vereador Pádua Leite responde!

Caro Pádua Leite, gostaria de saber de vossa senhoria como anda a reforma do Matadouro Público. Você nos disse que ia batalhar pela reforma, mas o que se ver não foi isso; o Matadouro agora está só em ruínas e nada mais foi feito. Por favor dê uma palavra pelos açougueiros que há mais de 15 anos não se ver uma reforma no Matadouro Público e no Açougue Público. Muito obrigado; fique COM DEUS!
Atenciosamente,
Fabinho | fj.medeiros@bol.com.br

O vereador Pádua Leite (PT) responde:

Caro Fabinho,  conversei ontem com o prefeito Sales Lima e o mesmo me falou que estaria ordenando a limpeza de um terreno no município de Piancó para construção de um novo Matadouro, já que o antigo não se presta mais para servir como Matadouro, eis porque leis ambientais não permitem o abate de animais dentro da cidade. A construção do novo Matadouro Público de Piancó deverá começar após o Carnaval. Quanto ao Açougue Público, não tive oportunidade de conversar com ele, mas já estou preparando um Requerimento na Câmara Municipal solicitando a reforma do Açougue, como também a sua adequação às exigências legais para o comércio de carnes.

Um abraço,

Pádua Leite
vereador

PREENCHA O FORMULÁRIO DE CONTATO DO BLOG DO PÁDUA LEITE (lado esquerdo do menu) E FAÇA A SUA PERGUNTA AO VEREADOR. O VEREADOR RESPONDERÁ A TODAS AS PERGUNTAS DE INTERESSE PÚBLICO E AS DIVULGARÁ NESTA SEÇÃO.

Nenhum comentário: