ACESSOS AO BLOG

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Pádua Leite pede que terminais de caixas eletrônicos do BB funcionem até às 23h no Carnaval


Na Câmara Municipal de Piancó, o vereador Pádua Leite (PT) apresentou o Requerimento nº 015/2014 que "Requer ao gerente do Banco do Brasil S/A, agência local, Sr. Alessandro Ribeiro Vieira, que disponibilize terminais de caixas eletrônicos aos seus clientes/correntistas, no período de 28 de fevereiro a 05 de março do corrente ano, no horário compreendido das 20h00 às 23h00. tendo em vista a realização da tradicional festa canavalesca em nosso município." 

Na justificativa do requerimento, o vereador petista assim se pronunciou: 



Senhor Presidente,

Senhoras e Senhores Vereadores,

Povo de Piancó


"A presente proposição requer ao gerente do Banco do Brasil S/A, agência local, Sr. ALESSANDRO RIBEIRO VIEIRA, que disponibilize terminais de caixas eletrônicos aos clientes/correntistas na tradicional festa carnavalesca deste município, no horário compreendido das 20h00 às 23h00, como forma de atender aos foliões desta cidade e aos turistas que aqui vieram prestigiar o evento.

Necessário se faz o atendimento do pleito, uma vez que muitos cidadãos piancoenses e, principalmente, os turistas, ficam prejudicados com o fechamento dos terminais, eis que impedidos de realizarem saques ou outras transações financeiras, diferentemente de outros centros, que os disponibilizam diariamente, mesmo quando não ocorram eventos festivos, a exemplo de Patos, Campina Grande e João Pessoa.

No entanto, creio que os terminais de caixas eletrônicos podem funcionar até às 23h00 na cidade de Piancó, no período canavalesco, mesmo que questões de segurança e a estatística de inúmeros assaltos ocorridos nas agências bancárias de todo o sertão paraibano sejam alegados, vez que o nosso Carnaval é realizado nas imediações daquela agência bancária e, certamente, neste período a segurança é reforçada até para garantir a tranquilidade dos foliões.

Neste sentido, rogo aos nobres colegas a aprovação do presente Requerimento e, sendo aprovado, seja encaminhado ofício ao Senhor gerente daquela agência bancária, para que possa atender o presente Requerimento, adotando as providências que bem lhe aprovier."


Câmara Municipal de Piancó, 19 de fevereiro de 2014.



Vereador ANTÔNIO DE PÁDUA PEREIRA LEITE

Partido dos Trabalhadores (PT)

Nenhum comentário: