ACESSOS AO BLOG

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Ricardo reafirma que quem não estiver satisfeito saia do governo


Em Piancó, Ricardo Coutinho, certamente, demitirá um monte de cassistas...

O clima entre o PSB e o PSDB está esquentando. Na noite de ontem (24), no sertão do Estado, o governador, Ricardo Coutinho foi taxativo em dizer que ele é cumpridor de seus compromissos. E que os tucanos, “que não estejam com o Governo, devem realmente sair da gestão, e pedirem exoneração.

A declaração foi feita após o PSDB ter anunciado a entrega dos cargos de 1º e 2º escalão ao Governo do Estado.  O partido defende candidatura própria neste ano, e acusa Ricardo de não ter cumprindo acordos préestabelecidos para a coligação.

As pessoas não querem ver somente o pão e o circo”, enfatizou Ricardo.  E declarou, “o povo é quem decide se vai querer a continuidade deste trabalho, ou não, ou se vai querer retornar a outras épocas”.

Ricardo ainda destacou que o PSDB, deve ter clareza nas decisões e disse que fez de tudo para que a aliança fosse mantida. “Devem ficar quem acredite no governo, isso independentemente de partido, ou decisão de A, B, ou C. No governo deve ficar quem acredita no governo”, finalizou. 

Fonte: CLICKPB

Nenhum comentário: