ACESSOS AO BLOG

quinta-feira, 6 de março de 2014

Falar é Fácil...Trair é Cássio! Movimento nas redes mostra que memória do povo não é tão curta assim

Mamou...mamou...mamou e agora deixa as tetas do Governo do "Mago" pra tentar comer sozinho.



Pela internet, o povo não é bobo, claro, e já comenta através do Facebook: "Falar é Fácil...Trair é Cássio". O próprio já reconhece e através do partido tucano manda a ordem: "Façam as malas e deixem os cargos que mamamos por quatro anos do ladinho de Ricardo, mas agora, chegou a hora de comermos sozinhos". 

Foto

Por outro lado, o governador que já esperava a "facada" pelas costas, agora vai ter que correr atrás do prejuízo, porque diante de tão baixa popularidade, quer reverter o quadro, tentando costurar alianças e assinando ordem de serviço como quem não quer nada e em cada esquina do Estado, antes esquecida ao longo dos últimos quatro anos.  

Com a ausência do senador e ex-governador cassado ao seu lado, o "Mago" agora vai investir em Campina Grande, segunda maior cidade da Paraíba, que não comungou de sua presença nem 10 vezes, nos últimos 4 anos. 

A missão nada é fácil. Os campinenses não querem ver Ricardo e cansaram de ver Cássio pulando de galho em galho, em busca do que lhe beneficia e deixando de lado o povo que lhe reverenciava.

Já RC, nem pulando em cada um dos 223 municípios paraibanos e prometendo o que profetizou durante toda sua campanha eleitoral de 2010: "Farei 40 anos em 4", conseguirá superar o desejo de renovação do povo. 

Enquanto um tenta puxar o tapete do outro, a candidatura natural do "Cabeludo", tende a crescer e conquista popularidade nas redes. No último mês, mais de 1.100 novos seguidores de Veneziano Vital passaram a curtir suas postagens e compartilhar suas imagens com homenagens, propostas e discussões que envolvem a Paraíba. 

O pré-candidato do PMDB, com tendência natural, dá entrevista, participa de eventos e atrai os olhares por onde passa. Seu carisma, postura ética e respeitosa, o mantém na linha de frente do cidadão consciente, que torce pelo fim do ostracismo na política do Estado e já suspiram: "Veneziano é VITAL para a Paraíba".

Fonte: Blog do Dércio

Nenhum comentário: