ACESSOS AO BLOG

domingo, 8 de junho de 2014

Os Bandoleiros da mídia brasileira...


Não, eles não fazem de graça. São pagos a peso de ouro pra defender as opiniões dos patrões, as famílias mais ricas do país. Ou você acha que os Marinhos pagariam mais de 80 mil por mês a Miriam Leitão, por exemplo, pra defender algo na economia que fosse contra os interesses deles? A média da massa salarial brasileira é de R$ 1.166,84. O trabalho dos bandoleiros da mídia é convencer estes de "interesses universais", que são os interesses de seus chefes, já que a grana que sai de um lado vai sempre faltar no outro. 

Quando você ouvir Arnaldo Jabor defendendo que o salário mínimo não pode mais ter ganho real pelo PIB e que isso "é óbvio", lembre qual bolso ele está defendendo. Certamente não é o seu. 

Quando você ler um impoluto Josias de Souza esbravejando em defesa de uma determinada ética, tente imaginar de qual ética ele está falando. A sua que não é. 

Quando você ouvir um pobre repetindo as verdades universais dos bandoleiros da mídia, saiba que este coitado está justificando o salário que o patrão deles paga. E vilipendiando o próprio bolso, seus próprios interesses, sua própria ética.
 
Já fizemos uma postagem dessa antes, atacada pelo poodle Reinaldo Azevedo. No ataque que ele nos fez disse, sobre os 30 mil de salário que sugerimos: "não nos subestimem...". Por isso os valores foram atualizados, em respeito ao tamanho do bolso do mercenário da Veja.
 
Fonte: Política no Face II

Nenhum comentário: