ACESSOS AO BLOG

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Paulo Betti e Thiago Lacerda brigam por política no Facebook

Paulo Betti e Thiago Lacerda: Os dois discutiram sobre política nas redes sociais


Thiago Lacerda e Paulo Betti mostraram que são "gente como a gente" e entraram na maior discussão política no Facebook, com argumentos para todo mundo ver.

Primeiro, Paulo Betti usou a rede social para ironizar uma reunião de artistas na casa de Luciano Huck em apoio ao candidato Aécio Neves. Ele terminou o post com “sem comentários”.

Lacerda resolveu responder em sua própria página, mas decidiu mandar uma indireta.

"Um colega de profissão fez uma lista de nomes de colegas de profissão que se reuniram na casa de colegas de profissão para “apoiar” um determinado candidato de oposição. Me soou bastante irônico. Haja visto que o tal dono da página é declaradamente situação. Me senti bastante ofendido. Caro colega, tem algum problema em se fazer escolhas? O referido colega, pela idade que tem e experiência e inteligência deveria louvar a capacidade e a necessidade de se pensar diferente. Fica a dica, caro colega...".

 
Além do recado, Thiago fez críticas à mídia e exaltou a necessidade de escolhas democráticas. Paulo Betti, no entanto, não se fez de rogado e foi no post do colega responder a provocação.

"Thiagão, querido, o colega de profissão sou eu! Eu que escrevi esse comentário e coloquei [risos]. Democracia é cada um expressar o que pensa e se expor publicamente apoiando e discutindo política, civilizadamente, sendo responsável! Não sei por que minha ironia chocou você... Achei engraçado reunião política na casa de Luciano Huck. Adoro você! Abração!".

Em vez de ficar bravo, Thiago Lacerda elogiou a postura do colega.

"Fico feliz que você tenha vindo aqui dessa maneira delicada e respeitosa! Você é sempre bem-vindo! Não precisamos concordar em tudo! Só não pode faltar respeito com o que está havendo aqui! Toda minha admiração! Não foi só pra você meu desabafo! Tem um pessoal por aí que precisa ler também! Sempre tem!".

Fonte: Portal UOL

Nenhum comentário: