ACESSOS AO BLOG

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

ABRA O VERBO (Espaço livre do Internauta)

O Blog do Pádua Leite disponibiliza ao internauta o espaço ABRA O VERBO para emitir sua opinião, crítica, sugestões, denúncias, etc. Aqui não há qualquer tipo de censura, desde que não utilize palavras de baixo calão e não se identifique.

Preencha o FORMULÁRIO DE CONTATO e aguarde a publicação neste espaço destinado a discutir assuntos do interesse da sociedade piancoense.

Hoje, recebemos os seguintes e.mails:

18 de fev (Há 3 dias)

"acho interessante esse Neguinho Marinheiro vive reclamando dos buracos das ruas de Piancó e ver que a escola que a irmã dele gerencia caiu em cima de alguns alunos e ela simplesmente amarrou com uma corda; ai pergunto o que ela anda fazendo com os recursos da escola que chega a mais de 30 mil? acho bom alguém fiscalizar viu, pois os alunos agradecem."
Atenciosamente,
ana | anabi@hotmail.com


 


16 de fev (Há 5 dias)


"Olá boa noite, Ver. Pádua Leite,
Sou de Baraúna-RN e tenho um blog (blogdoberguinho.blogspot.com.br), estou realizando uma pesquisa sobre o Santuário do Lima (em Patu-RN) e gostaria de saber sobre a data aproximada (se possível dia) do fatídico dia do suicídio de seu ilustre conterrâneo Padre CÉLIO.
Já busquei na internet e não encontrei nada a respeito pois na época não existiam blogs e os jornais regionais do RN e PB não haviam aderido ainda à internet. Já enviei email ao Santuário do Lima, porém, como a Igreja Católica não gosta de tratar a respeito, não fornece nenhuma informação. Já pesquisei nos arquivos de jornais de Mossoró e Natal, porém, naquela época eles não tinham arquivos digitais e fica quase impossível localizar uma matéria sem saber data ou período aproximado.
Por isso, recorro a você para tentar colaborar comigo, pois, a pesquisa terá objetivo meramente histórico.
Aguardo informação que possa me ajudar nessa árdua busca por essa informação.
Um forte abraço e agradeço antecipadamente.
Claudembergh Dantas
Atenciosamente,
Claudembergh Dantas
| claudembergh@hotmail.com


13 de fev (Há 8 dias)

"Parabéns aos conterrâneos do Piancó."
Atenciosamente,
JOSE RAMALHO BRASILEIRO
| depzeramalho@bol.com.br


13 de fev (Há 8 dias)

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Prefeito visita o Mirante de Santo Antônio e prome...":

Porque a cruz não ficou virada pra Piancó? Daqui do Campo Novo não se percebe-se que é uma cruz.
  


12 de fev (Há 9 dias)

"Gostaria de receber informações sobre a construção do matadouro público regional no município de Piancó e quais os demais municípios que comporão esse bloco."
Atenciosamente,
 

Alberto Lopes Rodrigues | albertolopesrodrigues@hotmail.com