ACESSOS AO BLOG

sábado, 21 de junho de 2014

É só para calar a boca dos que não querem enxergar...

UPA 24 horas será inaugura em julho/2014
 Durante o Governo do PT (Lula e Dilma Rosseff), o meu município, Piancó, no sertão do Estado da Paraíba, nunca recebeu tantos recursos federais ou foi beneficiado com programas federais em toda a sua história. E, olha, que o município tem 265 anos de idade.

Aqui o Governo do PT investiu em saúde, educação, agricultura, esporte, turismo, etc. E, olha, que aqui nunca teve um prefeito do Partido dos Trabalhadores, ao contrário, foram prefeitos que estavam (Flávia Galdino/PSB) ou estão (Sales Lima/DEM) em partidos adversários.

Assim, para que não digam que estou inventando, mostro aqui algumas das obras e dos benefícios trazidos pelo Governo do PT e, ainda, comprovo com fotografias. Quem duvidar do que digo aqui, venha visitar o meu município.

SAMU 192 (08 ambulâncias; 02 motocicletas; 130 funcionários)

Aqui, em Piancó, temos: SAMU 192 (com oito ambulância, sendo uma UTI móvel, 02 motocicletas, 130 empregos), UPA 24 horas (em breve será inaugurada/quase pronta), FARMÁCIA POPULAR, 1 CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS (CEO), 3 CAPS, 8 PSF's (dois, ainda, em fase de instalação), ACADEMIA DA SAÚDE (ainda em Construção), MIRANTE DE SANTO ANTÔNIO (ainda em construção), CENTRO DE IMAGEM (que a corrupta ex-prefeita transformou em Ala Psiquiátrica), 01 prédio do NASF, 06 ônibus escolares, 01 máquina Patrol; 01 máquina retroescavadeira, 01 caçamba, 01 carro pipa, além de recursos despendidos para reforma de quadra na Escola Luciano Freire de Farias e unidades de saúde, programas federais, etc.

15 casas populares do Programa "Minha Casa; Minha Vida"
Ah, quase esqueci... No meu município o Governo do PT está construindo 15 (quinze) moradias populares do programa "Minha Casa; MInha Vida", além de ter construído outras 150 no Bairro Socorro Brasilino (Governo Lula) e, o melhor, já disponibilizou R$25 milhões de reais para construção de residências de alvenaria para substituir as casas de taipa (FUNASA) das pessoas carentes, além de inúmeras residências financiadas pela Caixa Econômica Federal.

A tudo isso acrescento a construção, é construção, da BR 361, que liga Patos a Itaporanga. Ou será que esqueceram como estava abandonada, com verdadeiras crateras, causando mortes em todo o Vale do Piancó, na época do Governo do PSDB?

Sim, aqui ainda temos, 2.273 famílias beneficiadas com o Programa Bolsa Família; 110 estudantes universitários beneficiados com o Programa Bolsa Prouni. Temos uma Farmácia Básica abastecida com recursos federais... Temos agricultores e comerciantes beneficiados com recursos do BNDES, da Caixa Econômica Federal e do Banco do Nordeste. (muitos, inclusive, os pobres - antes só os ricos tinham esse direito).


Para desespero deles, o que mostro aqui é incontestável. O meu Partido, o Partido dos Trabalhadores (PT), é o melhor de todos; é o melhor governo de toda à História do Brasil e, quando governamos, não discriminamos adversários e temos em mente só duas palavras: CONSTRUÇÃO e TRABALHO.

O pior de tudo é encontrar gente falando do meu Partido no meu município. A esses incautos que acham que o Aécio Neves (PSDB) é a solução. Gostaria que eles apontassem uma só obra do PSDB em meu município, Piancó, durante os oito anos do desgoverno tucano, que tinha à frente o corrupto FERNANDO HENRIQUE CARDOSO

Será que tem alguma? Mostrem, por favor, mostrem....
E, ainda, falam do Partido dos Trabalhadores (PT)...
E, ainda, falam de Lula...
E, ainda, falam de Dilma Rouseff.

Ora, esses incautos falam de Deus, de Jesus, de Buda, de Alan Kardec, de Chico Xavier, do Papa Francisco, da Natureza, de todo mundo...

Só Freud para curar esses críticos, insanos, doentes. Já dizia Jesus: "Eles tem olhos; mas preferem não enxergar".

Eu tenho sofrido!!!