ACESSOS AO BLOG

terça-feira, 2 de setembro de 2014

EXCLUSIVO: O cabide de emprego do Hospital Regional Wenceslau Lopes

Hospital Regional Wenceslau Lopes
A ex-prefeita de Piancó, Flávia Serra Galdino, quando não conseguiu emplacar à sua candidata como sucessora na Prefeitura Municipal de Piancó, resolveu fazer cabide de emprego no Hospital Regional Wenceslau Lopes, a começar pela própria candidata Neguinha Tomaz, que fora alçada ao cargo de diretora geral daquele nosocômio.

Ex-prefeita e irmã também estavam "mamando" dos cofres do HRWL
Além de oferecer empregos aos seus apadrinhados políticos, a ex-prefeita de Piancó também conseguiu emprego para ela mesma e para sua irmã Gilma Serra Galdino, que juntas abocanhavam dos cofres do Governo do Estado uma quantia considerável, fato que será publicado aqui ainda esta semana.

O Hospital Regional Wenceslau Lopes tem um quadro de 28 servidores efetivos, mas estava funcionando com mais 200 servidores, dentre eles: prestadores de  serviço (07) comissionados (07) e "codificados" (186), totalizando 228 servidores, quadro de pessoal igual aos hospitais de cidades grandes.

Abaixo, vejam, com exceção dos médicos, o absurdo da folha de pagamento do Hospital Regional Wenceslau Lopes, que foi transformado pela ex-prefeita Flávia Serra Galdino em cabide de emprego:

clique na foto para ampliá-la

clique na foto para ampliá-la

clique na foto para ampliá-la

clique na foto para ampliá-la

clique na foto para ampliá-la
Postada por Pádua Leite