ACESSOS AO BLOG

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

TV Bandeirantes contrata deputado Tiririca para humorístico


O deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, popularmente conhecido como Tiririca por sua atuação como humorista, foi contratado como um dos principais reforços para a temporada 2015 do ‘Pânico’. O programa volta ao ar no próximo dia 22, na Band. As conversas com o humorista aconteciam desde setembro passado, mas a parceria só foi acertada nesta semana.


Com o contrato assinado, Tiririca já está disponível para as primeiras gravações. Por enquanto, a participação ocorrerá em dois quadros, que estão em fase de desenvolvimento. "Ainda não posso divulgar quais são, com possibilidade de fazer outras coisas mais para frente", adiantou o diretor do humorístico, Alan Rapp, ao portal da Band.


Eleito deputado federal por São Paulo em 2010 e 2014, Tiririca foi um dos políticos mais votados do Brasil para a Câmara. A Band afirma que a agenda de gravações não atrapalhará sua ocupação em Brasília. "Já temos algumas coisas em mente e o dia certo para gravar. Não vai influenciar nos compromissos que ele já tem até porque foi tudo acertado previamente. Contratamos o humorista e não o político”, esclareceu Rapp.


Para o diretor do programa, a parceria vai ser um sucesso. “Ele é um cara unânime, que todo mundo gosta, de uma humildade e autenticidade sem tamanho. Quando ele faz aquela carinha não há quem consiga segurar o riso”.



CARREIRA NA TV

Tiririca está afastado da TV desde 2011, quando foi encerrado na Record o programa ‘Show do Tom’, do também humorista Tom Cavalcante. Desde então, ele chegou a fazer participações especiais em outros espaços da emissora, como o ‘Programa da Tarde’, mas há dois anos está dedicado integralmente ao cargo político.

Para a nova temporada, outras novidades também estão sendo articuladas, como a volta do personagem ‘Mendigo’ e de Patrick Maia, que já estão gravando matérias.
Fonte: Blog do Tião Lucena

Nenhum comentário: